domingo, 18 de dezembro de 2011


EU SOU e Seus Outros EUS (Parte 13 – EU AGRADEÇO)

            Ser grato a algo é a maior resposta que se pode dar ao Universo e a forma mais potente de ser respondido. É impossível ser grato ao Universo da boca para fora, seu entendimento é por vibrações e as vibrações de gratidão são as vibrações de satisfação.
            Uma criança é grata por um brinquedo se brinca com ele, um cachorro é grato pela comida dada pelo dono se retribui com carinho. O que é oferecido pelo Universo nós devemos ficar satisfeitos e estaremos agradecendo.
            Na verdade, o Universo está nos oferecendo tudo (ar para respirar, água para beber e banhar-se, comida para nutrir, amigos para alegrar). Por menos que uma pessoa tenha, ela tem quase o infinito, a cabeça da pessoa é que pensa em carência e atrai carência.
            Quando você agradece o que tem (mesmo que tenha muito pouco) está dizendo ao Universo que está satisfeito. A sua vibração de satisfação atrai toda a positividade que o deixa mais satisfeito (agradecido) que aumenta mais a positividade que entra, infinitamente aumentando.
            Tudo que você não gosta em sua vida também agradeça. No momento que você entende que o que não gosta entrou em sua existência porque você atraiu, não está agradecendo exatamente o que ao aborrece e sim o fato de ter atraído o que atraiu. É grato à atração ter ouvido você. E se ela ouviu você inconscientemente, agora seu agradecimento é consciente, deliberado, com o objetivo de atrair o que realmente quer. Neste agradecimento imagine tudo o que o aborrece mudando de lado, o negativo vira positivo, primeiro no mundo das energias, e depois, necessariamente, no mundo material.
            Outra forma belíssima de agradecer é contemplar. O que você contempla vem com força e objetividade em sua direção. Se você contempla arte, a vida se tornará um cenário. Ao contemplar pessoas, (mesmo as mais negativas), se cercará de amigos positivos. Quando contempla a força do dinheiro, esse vai cercar você de sua presença. O que é contemplado entra no nosso Universo.
            Quando contemplar uma pessoa negativa, não faça olhando suas partes negativas. Se é uma pessoa implicante contemple o fato de ela ser trabalhadora. Uma pessoa preguiçosa contemple o fato de ela ser bonita. Uma pessoa má contemple algum bem que ela tenha feito. Às vezes sua contemplação pode ser a energia que falta para a pessoa ser retirada do limbo do ostracismo, você a estará percebendo por algo de bom que ninguém vê, isso é tão perceptível pela mente subconsciente que pode desencadear reações de mudança interna de pensamento nessa pessoa. Lembre-se, a maioria das maldades em um ser nasce do desprezo que este ser sofreu, receber uma dose de apreço, mesmo que apenas energeticamente, pode vitalizar um conjunto de forças construtivas inimaginável.
            Seja grato por tudo, cada momento, cada coisa, cada palavra, cada respiração e o Universo retribuirá com expansão de todas suas vibrações construindo melhor seus anseios e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário